terça-feira, 14 de abril de 2015

SONETO DA ATUAL SITUAÇÃO



Que saudades dos anos que passaram!
Um passado que parece distante,
Onde eu era feliz a todo instante,
Tempos que boas lembranças ficaram.


Lembro-me de como eram gentis,
Ensinar, para mim, era um prazer,
Agora, só cumprindo meu dever,
Para discentes que são tão hostis.


Antes, uma relação de amizade,
Vocês tinham interesse e gentileza,
Agora, só existe hostilidade,


Bastante desrespeito e aspereza,
Eles agem com agressividade,
Vocês, só com carinho e sutileza.

(Jorge Eduardo Magalhães)

3 comentários:

Bárbara Alchorne disse...

Arransando como sempre professor.
Saudades

Unknown disse...

Muito bom! Infelizmente essa é a realidade. Meu eterno respeito a você mestre!

Unknown disse...

Muito bom! Infelizmente essa é a realidade. Meu eterno respeito a você mestre!