quarta-feira, 15 de julho de 2015

BREVE EPOPEIA ROMÂNTICA


1
Quando te vi pela primeira vez,
Apaixonei-me imediatamente,
Você não saiu mais da minha mente,
Misto de loucura e insensatez.

2
A respiração ficava ofegante,
Fiz de tudo para me aproximar,
Tentei tudo para te conquistar,
Eu pensava em você a todo instante.

3
Imaginava o futuro ao teu lado,
Este sentimento ardia em meu peito,
Formaríamos um casal perfeito,
Queria muito ser por ti amado.

4
Logo quando te vi com outro namorado,
Senti um enorme vazio em mim,
Tive a sensação que era meu fim,
Senti-me sozinho e abandonado.

5
Sofrendo com cruel agonia,
O mundo parecia desabar,
Muito tenso, comecei a fumar,
Tinha acabado a minha fantasia

6
O destino nos separou por anos,
Eu fui levando em frente a minha vida,
Mas nunca cicatrizou a ferida,
Tantos desencontros e desenganos.

7
Anos depois, quando te reencontrei,
Revivi aqueles lindos momentos,
Retornaram aqueles sentimentos,
Aos teus doces abraços me entreguei.

8
Fui voltando a me sentir um menino,
Finalmente o beijo tão esperado,
Depois de mais de vinte anos de atraso,
Novamente unimos nossos destinos.

9
Resolvi agir com sinceridade,
Pois sabe que não consigo mentir,
Eu nunca iria querer te ferir,
Por isso para ti disse a verdade.

10
Parece ser uma louca aventura,
Bem fora dos padrões convencionais,
Só lhe digo que te amo demais,
Com toda minha razão e loucura.

11
Amor mais forte que já existiu,
Deixando marca profunda em meu ser,
Só de pensar em poder te perder,
Hoje amanheci um pouco febril.

12
O meu amor é tão puro e sincero,
Se me abandonar, muito eu vou sofrer,
Mas mesmo assim, irei compreender,
Você, por toda uma vida eu espero.

(Jorge Eduardo Magalhães)

Nenhum comentário: