segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CONTO DE JORGE EDUARDO MAGALHÃES PUBLICADO NA REVISTA TERRORZINE Nº 21






TerrorZine – Minicontos de Terror nº 21 18



Ademir Pascale e Elenir Alves (org.)

O Anjo do Portal

(Jorge Eduardo Magalhães)

 Não fique assim, não chore! Vai borrar toda a sua maquiagem, não estou fazendo isso por mal, só te amarrei pra você não ir embora. Só tampei sua boca com adesivo pra você não gritar.
 Você foi mais uma escolhida. Você é uma privilegiada, quem te escolheu foi o Anjo do Portal! Você sabe quem é o Anjo do Portal? É um ser divino que ilumina a minha vida e só aparece pra mim, estou vendo-o agora bem na minha frente. Ele é a luz, a razão da minha vida! Se não fosse ele eu já tinha me matado. Ele me falou que você tinha uma maldição e eu, como seu mensageiro, tinha que te livrar dela. Por isso que paguei o programa e te trouxe para este quarto de hotel imundo, para te purificar. Não adianta chorar, é impossível fugir. Está chegando a hora, o Anjo do Portal me fez um sinal e este punhal vai te livrar do teu tormento e purificar a tua alma!
 Te amo querida!

Conheçam a Revista Terrorzine: http://www.divulgalivros.org/terrorzine21.pdf
                                                 http://www.cranik.com/terrorzine.html

Jorge Eduardo Magalhães nasceu no Rio de Janeiro no dia 13 de fevereiro de 1972. Em 1997 Graduou-se em Letras pela Faculdade de Humanidades Pedro II tendo as especializações em Literatura Brasileira e Portuguesa, ambas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. É mestrando em Literatura Portuguesa
pela UERJ.

Nenhum comentário: