sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

CONTO PUBLICADO NO JORNAL POLEGAR





O retorno ao lar



Estou voltando, sei que errei, abandonei minha família, meus filhos, escrevi aquele bilhete chamando meu marido de frouxo pra baixo, vendi as jóias que ele me deu, estava fora de mim, foi uma loucura.



Deixei tudo pra trás, marido, filhos, tudo pra viver ao lado de um homem mais jovem, mais bonito, mas tudo não passou da mais pura ilusão. Foi bom, não vou negar, as noitadas, os jantares, as deliciosas noites de amor, mas quando o dinheiro acabou ele mostrou sua verdadeira face, chamou-me de velha, disse que não me suportava e me abandonou.



No fundo foi bom, há males que vêm para o bem. Isso tudo serviu para eu enxergar o quanto amo minha família. Às vezes só damos valor a certas coisas quando perdemos.



Estou me aproximando de casa. Meu coração bate mais forte, mas sei que eles vão me aceitar de volta, afinal, somos uma família e nos amamos.


Nenhum comentário: