terça-feira, 7 de novembro de 2023

AGENDA IICEM FERIA DEL LIBRO INTERNACIONAL GUAYAQUIL


4 - 14:30🇧🇷 Rose Araújo (ME) Lançamento de livro de Poesia
5 - 15h 🇧🇷 Angeli Rose(Presidente): Tributo à "Geração Decaptada" e Lançamento Revista,Acadêmica Cultura Em Movimento
*PARTICIPE!*
6 - 12:15 🇧🇷 Noemi Coelho(ME), Palestra: A inveja e a Cultura - Apresentação de livro .
7 - 11:15 🇧🇷
João Carlos de Carvalho (ME)
Lançamento pela Editora Cultura Em Movimento: Membros esquartejados do poeta no ciberespaço (Poemas)
8 - 10:45 🇧🇷 Pietro Costa (ME)Lançamento de livro de Poesia
10 - 13:45 🇧🇷 Wagner Azevedo e Jorge Eduardo Magalhães (ME): Lançamento de livros
11 - 10h 🇧🇷 Ciranda Literária: Literatura para crianças: Coord. Ainê Pena (ME) e convidadas
12 - 13:15 🇧🇷 José Carlos Oliveira: Lançamento livro de contos, Editora Cultura Em Movimento-IICEM


 

Nenhum comentário: