quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

SONETO PARA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO


Nossa Senhora da Conceição,
Minha querida Mãe Imaculada,
Santa que é por nós todos adorada,
E por Ti temos muita devoção,


Rogo-Lhe, com  fervor e emoção,
Proteja esta gente tão amada,
E com a Tua graça iluminada,
Traga luz ao mais duro coração.


Tu és a minha fé e minha crença
Tenho em Ti toda minha confiança,
E Livrai todos  nós das desavenças,


Peço a todos nós tempos de bonança,
Pois eu sinto em mim a tua presença,
E momentos repletos de esperança.

(Jorge Eduardo Magalhães)

 

10 comentários:

Sheila Campelo disse...

Viva Nossa Senhora da Conceição!🙏🙌🌟

Marina disse...

Amém! Que Nossa Senhora da Conceição nós proteja sempre!🙏🙏🙏

Maria de Fátima Teixeira Guimarães disse...

Amém!
Que nos livre da maldade que nos ataca.

Luciano M Saraiva disse...

Que lindo poema !!!
Viva a Nossa Senhora da Conceição 🙌🏽 !!!!!

Unknown disse...

Abençoe, À todos nós .amém
🙏

Juliano Penafortes disse...

Muitas bençãos meu Irmão

Unknown disse...

Que assim seja. Muito lindo 🙏

Shirley disse...

Bênçãos para toda a humanidade.

Aldilon disse...

Salve Maria Imaculada!

Unknown disse...

Mãe Santíssima nos abençoe sempre.Salve Maria.