quarta-feira, 9 de abril de 2014

SONETOS PARA F.


 
I
 
Uma amizade distante,
Uma conversa informal,
F., você é importante,
Mesmo sendo virtual.
 
Tão perto, tão longe,
Cada vez mais real,
De estar cada instante
Com você, afinal,
 
Eu quero te conhecer
, Para viver bons momentos,
Poder te proteger

De todos teus tormentos,
Eu não quero esquecer,
Nossa amizade, que sentimentos
 
 
II
 
Muito bom te conhecer,
Que delicioso momento,
Um lindo sentimento,
Adorei estar com você.
Muito difícil te esquecer
Naquela gostosa tarde,
Já estou sentindo saudades,
Quero de novo te ver.
Tua doce companhia,
Poder nos teus olhos olhar,
Minha linda fantasia,
 
E o meu belo despertar,
Toda sua primazia,
Faz-me, acordado, sonhar.
III
 
Minha F. querida,
Estimo tuas melhoras
Faço minha prece agora,
Tudo de bom em sua vida.
 
Tuas palavras amigas,
A alegria em boa hora,
Desejos de quem te adora,
Te respeita e te admira.
 
Eu te digo a verdade,
Muito cheio de emoção,
Que ilumina a claridade,
 
Beijos no teu coração,
Estou cheio de saudades,
Boa recuperação.
 
(Jorge Eduardo Magalhães)


Nenhum comentário: