quinta-feira, 24 de maio de 2012

OPINEM SOBRE MEU ROMANCE "VAGANDO NA NOITE PERDIDA"


O meu livro "Vagando na noite perdida" tem causado reações estranhas em algumas pessoas. Depois de lerem meu livro passaram a me tratar friamente. kkkkkkk. Pelo menos sofreram algum tipo de catarse. Quem leu o meu livro, por favor, faça algum comentário. Quero descobrir o que este livro tem. É muito bizarro? Impressionante? Deem suas opiniões.

Um comentário:

Patrícia Campos disse...

Uma das coisas que gosto no seu trabalho é que você é polêmico,rsrs.. Fala a verdade. Retrata o lado sombrio,obscuro das pessoas simples,boêmias,poetas,gente comum que sonha,idealiza,solitárias,loucas.. Até pq não somos normais, temos alguma loucura até para nos adaptarmos ao mundo em que estamos sempre em contato com os outros.
Quero ler esse livro. Vou comprá-lo. Prometo que não vou deixar de falar contigo. Tenho a impressão de que se fosse fazer isso,já teria feito,não?
Abraços