sábado, 3 de outubro de 2009

PUBLICAÇÃO DE CONTO NO JORNAL POLEGAR







Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009

CONTOS DE JORGE EDUARDO MAGALHÃES


Papai, tenho que te dizer uma coisa


Desde pequeno tinha trejeitos femininos, quando o pai lhe deu uma bola de presente, pôs-se a niná-la e brincando de pique com as outras crianças corria feito uma gazela.À proporção que ia crescendo e tornando-se adulto, seus trejeitos afeminados ficavam mais visíveis, só de olhar todos percebiam a sua tendência sexual. Todos menos seu pai que insistia em querer lhe arranjar namoradas e atribuía seus trejeitos a uma forma divertida de arranjar mais clientes para o seu salão de beleza.Um dia, depois de dar pistas escancaradas, resolveu ser mais direto, aproximou-se do pai que estava sentado lendo o jornal:- Papai, tenho que te dizer uma coisa.- Não vai me dizer que você engravidou alguém!- Não papai, é que... eu sou gay.- O quê?- Isso mesmo, eu sou gay.O pai ficou calado por alguns instantes e caiu na gargalhada:- Nossa, meu filho, que susto que você me deu! Você é mesmo um sacana! Vê se pode, me dizer que é gay!
Postado por Jornal Polegar às 4:45 AM

Nenhum comentário: