quarta-feira, 27 de junho de 2012

MINHA PEÇA "A ESFINGE CARIOCA" NO CASARÃO DOS PRAZERES


No próximo dia 30 de junho, sábado, às 16:00, será apresentada minha peça A esfinge carioca que faz parte do projeto "Recicla-me ou te devoro" que visa conscientizar as pessoas sobre a importância da reciclagem para a preservação do meio ambiente. Na curta peça, uma esfinge tenta conscientizar dois jovens sobre a im:portância da recilcagem.
O Casarão dos prazeres fica na Av. Almirante Alexandrino, 3286 - Santa Teresa.
Vale a pena conferir.

domingo, 24 de junho de 2012

MINHA PEÇA "UM BRINDE A AQUILINO RAPOSO" NO TEATRO PRINCESA ISABEL

Nos dias 18 e 19 de julho, às 21:00h, será apresentada no Teatro Princesa Isabel minha peça "Um brinde a Aquilino Raposo", com a direção de Bruno Comitre e supervisão geral de Zaira Zambelli. Na peça, Aquilino Raposo é um vigarista que vive de dar golpes em mulheres carentes usando identidades falsas. O Teatro Princesa Isabel fica na Av. Princesa Isabel, 186 - Copacabana.
Classificação etária: 10 anos
Preço: R$ 20,00
Conto com a presença de todos.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

"A ESFINGE CARIOCA" EM CARTAZ ATÉ DOMINGO


QUEM AINDA NÃO VEIO AO MUSEU DA REPÚBLICA PARA CONFERIR A EXPOSIÇÃO DE ARTE E DESIGN SUSTENTÁVEIS


E A PEÇA " A ESFINGE CARIOCA", DE JORGE EDUARDO MAGALHÃES, ENCENADA PELOS ALUNOS DO NÚCLEO DE TEATRO DO PROJETO RECICLA-ME OU TE DEVORO.

TEM ATÉ DOMINGO (24/06), NO MUSEU DA REPÚBLICA PARA CONFERIR - LEMBRANDO QUE A PEÇA ENCERRARÁ SÁBADO (23/06), 16 A 17 HS.

APAREÇAM E DIVULGUEM!

Local: Museu da República - Palácio do Catete

Rua do Catete,153 - Catete-RJ

segunda-feira, 18 de junho de 2012

"A ESFINGE CARIOCA" NO MUSEU DA REPÚBLICA


Estreou ontem a minha peça "A esfinge carioca" que faz parte do projeto "Recicla-me ou te devoro" que visa conscientizar as pessoas sobre a importância da reciclagem para a preservação do meio ambiente. Na curta peça, uma esfinge tenta conscientizar dois jovens sobre a im:portância da recilcagem. A apresentação começa às 16:00h no coreto do museu e será apresentada hoje e amanhã. A entrada é franca.
Atenciosamente
Jorge Eduardo Magalhães